Social Icons

Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O sertanejo Léo Carlos, apresentando o "Recanto Feliz" na Rádio Amorim Juventude 660 AM de Rondonópolis - MT


Léo Carlos de forma simples e eficiente apresenta de Segunda a sexta-feira o programa "Recanto Feliz" das 20 as 22:00 horas, na Rádio Juventude 660 KHZ de Rondonópolis, sempre tocando música sertaneja , tem destaque especial a música raiz. Léo Carlos é um grande incentivador de músicos locais, aos sábados o programa é apresentado da Lanchonete Oliveira, onde ocorre uma roda de viola promovida pelo programa.


3 comentários:

  1. Ola Sula Quero deixar meu endereço para correspondencia Ordavio Luz Silva end Rua joao entosilva 122 contendas do sincorá bahia cep 46620-000 tel 77 91431841 facebook Ordavio Lz silva

    ResponderExcluir
  2. leo carlos suo maria da comceção lima e estou a procura de meus irmãos que eu não vejo a 24 anos. valmir lima dos santos e joão da cruz lima dos santos.que tive noticia mim liga 99-98151-5781/99-99179-2758,eu moro em ribamar fiquene-ma.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sula!! me chamo Thaiane, falo de Goiania, gostaria de passar um recado a minha mãe Maria Neusiran, que se encontra em um garimpo no munícipio de Itaítuba Pará, pedir que ela entre em contato comigo urgente.
    Gostaria de falar tbm que ela será avó de um principe! Miguel... te amo mãezinha, estamos com saudades!!! obgrigada!

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text