Social Icons

Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Locução de Mauricio Rabelo na Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780 KHz e 6.180KHz, Brasilia-DF

A excelente locução de Mauricio Rabelo, aqui Coincidentemente em duas substituições, no primeiro momento , está apresentando o programa "Falando Francamente" ( da Artemisa Azevedo), e depois em substituição do Airton Medeiros no programa "Nossa Terra".

10 comentários:

  1. Caramba como e bom mata a soldade de ouvir a radio nacinal da amazonia,isso mir trais de volta a minha ifancia, na roça com os meos pais e irmãos,ppor tanto eo naci no mesmo ano de inauguração da emisora (01/07/1977)

    ResponderExcluir
  2. Meu avô gsta muito de ouvir seu progama mande um abraço pra ele e o Gilvado Nunes da fazenda capivara o Gil gosto muito das musicas de todos bjaoaaooaoa

    ResponderExcluir
  3. Aqui de Pacajá ele mora no alto rio de Pacajá meu avô

    ResponderExcluir
  4. eu diego vale estou mandando um abraço para meu pai delmiro e minha mae iracema eles ouvem a nacional todos os dia eu morro em parauapebas para eles morra em repartimento

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MARICIO RABELO , MEU NOME É RUBENILCIA ESSE RECADO VAI PARA MINHA IRMÃ DAIANNE QUE MORRA NO BREJÃO MUNICÍPIO DE BOM JARDIM-MA, DIZER QUE A NOSSA IRMÃ SIRLENE E SUA FILHA ESTÃO BEM GRAÇAS A DEUS, E QUE ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES DE TODOS VOCÊS PRINCIPALMENTE DA DÉBORAH E WILLIM AMAMOS MUITO VOCÊS.

    ResponderExcluir
  6. ola maricio rabelo , sou maria da comceção lima e estou aprocura de meus irmãos valmir lima dos santos e joão da cruz lima dos santos quem estive noticiar mim ligar 99-98151-5783 eu morro en ribamar figuene-ma.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite maurcio mande um alô pra sempre pra nos aqui em Pacaraima-Roraima gostamos do seu programa cansó y leonice.

    ResponderExcluir
  8. Celso y leonice.desculpa pelo erro das palavras

    ResponderExcluir
  9. Olá Maurício sou Gisely Ferreira de Souza moro em Arraias Tocantins e quero mandar um alô prós meus pais Adão e Eliane e meus irmãos na fazenda Santo Antônio ,quero dizer que por aq está tudo bem e que assim que poder eu vou lá.Um forte abraço a todos !

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text