Social Icons

Pages

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hélio kabral apresentando o Programa Louvor Rural na Rádio Shalom 107,5 FM de Rondonópolis

Querido amigo Hélio Cabral , na Rádio Shalom FM 107,5 rádio gospel de Rondonópolis -MT, apresentando o programa Louvor Rural.o Programa Louvor Rural, "retrata as alegrias e as dificuldades do Homem do Campo. O programa vai ao ar de Segunda a Sexta das 16:00 as 17:30 Hs."

Um comentário:

  1. Olá hélio cabral..boa nte..gostaria que vc localizasse meu pai sr:nivaldo alves dos santos..não o conheço..procuro por ele a vida tda..e ultimamente tenho notícias que mora ai em pedra preta..me ajude por favor preciso conhecer ele..me chamo mariselma ..sou filha dele..me ajude..deus abençoe. Moro aqui em várzea grande mt..bairro jardim dos estados..me ajude a encontrar ele😞😞😞

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text